TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Acidente envolvendo carro de Pablo em uma viagem...

Um rapaz de 19 anos morreu na noite de quarta-feira (7) após um acidente por volta das 21h, na BR-110, próximo ao município de Olindina, na Bahia. O acidente envolveu o carro do cantor de arrocha, Pablo, e um outro veículo, que levava um reboque.

Segundo a polícia de Olindina, o carro em que o cantor Pablo estava, bateu no veículo que viajava a sua frente, fazendo com que ele capotasse. Ainda de acordo com a polícia, o carro que capotou levava oito pessoas, sendo que uma delas viajava no reboque. Após o capotamento, os passageiros do veículo ficaram feridos e o rapaz que estava no reboque morreu após ser socorrido. Os passageiros do carro onde Pablo estava não tiveram ferimentos.

"Na frente tinha um carrinho de reboque todo apagado, sem sinalização. Quando vimos já estávamos em cima do carro sem sinalização nenhuma. Os que se envolveram no acidente saíram do carro, e a vítima que estava pior era a que estava em cima do reboque. Eu tô bem, graças a Deus, não tive nem um arranhão. Agradeço aos meus fãs pelas mensagens de carinho", conta Pablo.

A polícia informou que o motorista do carro de Pablo se apresentou espontaneamente à delegacia. Em seu depoimento, ele disse que teve dificuldade para visualizar o outro carro envolvido no acidente. De acordo com a polícia, o condutor deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Pablo – que lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para qualquer esclarecimento - seguiu viagem no ônibus da banda para a agenda de shows em Nova Soure e Euclides da Cunha, ambos no interior do estado. Fiquei abalado com essa tragédia e me solidarizo as vítimas e seus familiares, especialmente a familia do jovem que infelizmente faleceu. Quero deixar claro que segui viagem para cumprir meu trabalho e só fiquei sabendo que houve vítima fatal na manhã de hoje. Agradeço a Deus por não ter tido nenhum arranhão
*Agradeço a Deus por não ter tido nenhum arranhão e peço a ele que conforte o coração dessas famílias nesse momento de dor" (Pablo).


POSTADO: 08/12/2011 02:12H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.215 ÁLBUNS E 14.050 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA