TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Sinho Ferrary o Cantor mais Romântico do Brasil lança clipe da música Dependência



Com 21 anos de carreira e dono de uma das vozes mais fortes e marcantes do meio musical, o cantor baiano Sinho Ferrary lançou, nesta quinta-feira (6), o clipe da música 'Dependência', que integra o novo EP do artista. Ao total, o projeto conta com 6 músicas inéditas e autorais. O trabalho foi gravado em Feira de Santana/Ba, sob gerenciamento da Xamego Produções.

'Esse EP marca não só a minha volta aos estúdios de gravação, mas sim uma proposta nova, que reflete exatamente o meu momento atual, com mais entrega e muito amor. Nós optamos por iniciar gravando o clipe da música 'Dependência' por ela ter sido bem aceita pelo público', declara o cantor.

O clipe de 'Dependência' foi filmado na cidade de Itabuna, no Bar Carpe Diem, com direção da cantora Cris Mel e Tiago Martins. O registro audiovisual conta com a interpretação de atores regionais nas imagens - uma opção do músico em valorizar os talentos locais. O single já garantiu ao artista uma nova projeção nacional, com shows agendados em Salvador e nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

Confira: https://youtu.be/8QWuVMpSsl0

Sinho Ferrary é natural de Itambé/Ba, e se tornou conhecido por sua voz marcante e por incentivar o arrocha - ritmo que tem crescido exponencialmente. Ele iniciou na vida artística com a banda Xamego da Bahia, onde ficou durante oito anos. Depois passou pelo grupo Top Love, fazendo sucesso com a música 'Chora'. Logo em seguida, foi para o Lordão, banda baile que o consagrou como vocalista.

No ano de 2012, o cantor lançou sua carreira solo com o CD intitulado "O Top do Arrocha" com participações da cantora Tânia Mara, Carla Cristina e Mari Antunes (Babado Novo). Ao longo de mais de uma década em carreira solo, Sinho também já fez parcerias com Alinne Rosa nos sucessos 'Coisas de Homem Carente' e 'A Cena'.

POSTADO: 08/10/2022 02:10H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.716 BANDAS COM
4.214 ÁLBUNS E 14.049 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA