TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Incêndio destrói dois ônibus da banda Os Clones do Brasil



Dois ônibus foram incendiados por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (14), no Conjunto ACM em Feira de Santana. Os veículos estavam estacionados na rua ao lado da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e pertencem a banda Os Clones do Brasil e ao cantor Paulo Roberto Romão de Macedo, de 31 anos, conhecido pelo nome artístico de Zezé Júnior.

Quando Zezé Júnior chegou ao local, se deparou com os dois veículos totalmente destruídos. Ele relatou que um dos ônibus era para trabalho da Banda Os Clones e o outro para um projeto solo, que tinha acabado de lançar, mas não conseguiu avançar muito por causa da pandemia de covid-19.

'Quando meu pai chegou batendo a campainha, achei até que pudesse ser morte de algum parente. Ele falou: 'Corre lá, que os ônibus estão pegando fogo'. Quando eu cheguei aqui só estavam os ferros. Estamos muito abalados, decepcionados, tristes com o ser humano. Como uma pessoa consegue fazer isso, destruir um sonho, um patrimônio? A gente levou tantos anos para conseguir e a gente que vem sofrendo na pandemia, quase um ano, sem fazer show, sem fazer nada e por isso que os ônibus estavam parados. Deixamos perto da nossa casa para que pudéssemos ficar de olho, colocando para funcionar, até porque a gente não tinha outro espaço e nem como pagar aluguel', relatou.

Câmeras de segurança captaram as imagens de um homem ateando fogo nos veículos. Os dois veículos estão avaliados em cerca de 300 mil reais.

Zezé Júnior informou também que alguns instrumentos e outros materiais estavam dentro dos veículos. Com a pandemia e as dificuldades financeiras impostas por ela, ele precisou fechar a sede física de trabalho dele e da banda. Levou alguns materiais para um quarto nos fundos de casa e a outra parte distribuiu nos ônibus. Para ele, ainda não dá para calcular o prejuízo, mas somente os dois veículos estão avaliados em cerca de 300 mil reais.

De acordo com o músico, tudo indica que o incêndio foi criminoso e câmeras de segurança captaram as imagens de um homem ateando fogo nos veículos.

Uma vaquinha virtual foi criada com o objetivo de ajudar os músicos. Para colaborar, acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-banda-os-clones-do-brasil-a-voltar-aos-palcos

Fonte da reportagem: Acorda Cidade.

Fica aqui nossa corrente de solidariedade para toda família do Zezé e da banda Os Clones do Brasil!

POSTADO: 14/01/2021 08:01H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.703 BANDAS COM
4.185 ÁLBUNS E 13.960 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA