TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Banda Pedida Perfeita promete resgate do arrocha



Para quem pensa que o gênero Arrocha trata apenas de sofrimento, está enganado. O ritmo musical tem se renovado desde a sua origem. Hoje, mais "estilizado", como defende o vacalista da banda Pedida Perfeita, Leo Max, com o repertório atualizado, o estilo tem sofrido mudanças com influências do sertanejo. No entanto, com apesentação em Coração de Maria neste domingo (1), Leo Max promete o resgate do autêntico arrocha com incorporações do teclado e saxofone no gênero que é genuinamente baiano.

O grande diferencial da Pedida Pefeita é trazer de volta o arrocha e suas origens com músicas que marcaram a vida das pessoas, e para a gente sempre é novo esses momentos, pois cada um tem uma história diferente para contar, disse o cantor.

Para ele, o ponto alto do show é o bloco com o pout-porri das antigas. Quando começamos a relembrar os clássicos do arrocha, o público vai ao delírio. Não há quem fique parado, até eu tenho que me segurar para não beber (rs), brincou lembrando que os fãs podem esperar um repertório atualizado, de muita sofrênicia e com as músicas das antigas.

A banda Pedida Perfeita lançou no YouTube o clipe da nova música de trabalho Me Ama Coisa Nenhuma. As filmagens foram realizadas em diversas locações na capital baiana, Salvador, e contou com a participação de um humorista soteropolitano que interpreta o personagem da música.
A composição é do vocalista do grupo Leo Max.

O novo CD que já está disponível para download foi gravado em Aracaju - cidade que tem revelado os maiores nomes do arrocha na atualidade.

POSTADO: 01/09/2019 01:09H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.703 BANDAS COM
4.185 ÁLBUNS E 13.960 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA