TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Cris Mel lança clipe do hit Efeito do Álcool



E as novidades não param! A cantora Cris Mel está a todo o vapor e acaba de apresentar mais um grande lançamento. Trata-se do clipe da música ‘Efeito do Álcool’, que conta a história de um amor ferido.

O hit faz parte do quarto CD da carreira solo de Cris Mel, que já ultrapassou mais de 300 mil execuções na internet, em pouco mais de 15 dias que está disponível para download. O registro audiovisual faz parte de uma série de clipes que a artista irá disponibilizar no canal do Sua Música no YouTube até o São João. Ao total, serão seis vídeos de canções inéditas.



O lançamento de "Efeito do Álcool" acontece justamente na semana que antecede a Micareta, e é a grande aposta da cantora para a festa momesca, que pretende agitar a avenida pelo terceiro ano. Cris Mel fala sobre a novidade:

“Eu diria que este clipe não se trata apenas de um registro de imagens em movimento. Trata-se do ponto de partida de um projeto pensado para os fãs, desde o início. E toda esta energia depositada no vídeo que o publico poderá conferir, é a verdadeira sintonia que levamos para os palcos”, disse a artista.

A música conta a história de um caso de amor conturbado. Após o término de um relacionamento motivado por uma briga, ela, decidida em não mais procurar o seu companheiro, não resiste ao ouvir uma canção que lembra o casal, e sob efeito da bebida, liga para o seu amor. A história engraçada se passa em um bar em que os amantes costumavam frequentar, e para justificar a recaída, a mulher transfere a culpa para o álcool.

A composição é fruto de uma parceria entre os mesmos autores de letras, como, ‘Moça do Espelho’, Wesley Safadão, Tayrone, Anitta, Jorge & Mateus, entre outros nomes famosos. O álbum dá sequência ao projeto sertanejo que a artista estreou em 2017.


POSTADO: 07/05/2018 04:05H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA