TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Cantor revelação promete lançar projeto inovador no Arrocha!



O cantor Roger Santos, nascido em São Paulo, mas com o dendê da Bahia e do Arrocha irá gravar o primeiro DVD de sua carreira – 'RODA DE ARROCHA' - no dia 02 de abril de 2024, em Salvador.

O projeto é algo que o cantor e sua produção pensou em trazer algo de muita tradição que é uma roda de samba, pra nosso estado, pra nosso ritmo, o arrocha! criando a PRIMEIRA RODA DE ARROCHA lançada no mercado!

'Sou paulista de nascimento e baiano de coração, todos os meus familiares moram aqui, trago essas raízes em meu DNA', é esse o motivo de Roger ter escolhido Salvador para esse evento que ficará marcado em sua trajetória.

O projeto 'RODA DE ARROCHA' fará um passeio pelas raízes, evolução pessoal e artística de Roger: 'todos já viram ou participaram de uma roda de samba, mas não imaginaram um cantor de arrocha fazer uma roda de arrocha. Vamos cantar com o coração músicas que marcaram e marcam vidas e histórias, isso é o que posso adiantar do projeto'.

A roda de arrocha trará um repertório inigualável, repleto de sucessos, que vão mostrar toda versatilidade e talento do cantar Roger Santos. O evento será com entrada franca para os fãs e será um evento histórico pois será a primeira roda de arrocha do Brasil.

Fiquem ligados, acompanhe as redes sociais do cantor ROGER SANTOS e aqui no PORTALDOARROCHA também vamos trazer todas as novidades desse grande artista do cenário do arrocha!

@rogersantosoficialll

POSTADO: 09/03/2024 04:03H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA