TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Com projeto 'Gutto Intense', cantor mineiro lança resposta do hit 'Alô Porteiro'



Com projeto 'Gutto Intense', cantor mineiro lança resposta do hit 'Alô Porteiro'


Ícone em produzir singles um autorais e reproduzir sucessos de grandes artistas brasileiros, o cantor mineiro Gutto Soares lançou mais uma canção na última semana. O hit 'Porteiro da Marilia' é faixa do álbum gravado em Belo Horizonte após o período da pandemia e será uma das apostas para estourar em todas as plataformas digitais este ano.

A primeira versão foi entoada pela eterna Rainha da Sofrência, Marilia Mendonça a qual em sua composição inicial 'Alô Porteiro', conta a história de uma mulher traída que impedia o companheiro de subir no apartamento.

'Estou muito feliz com essa música e a forma que ela está tomando a proporção nas redes sociais', conta Gutto.

Para o mineiro, trazer 'Porteiro da Marilia' aos holofotes será muito importante para sua carreira.

'Todas as vezes que as pessoas escutarem essa música, quero que curtam nosso trabalho com muito amor e carinho, 'complementa.

Com apenas 25 anos, Gutto acumula milhões de views no Youtube, principalmente com a música 'Gabriela', composta por ele e entoado por diversos cantores de Goiânia, seleiro dos artistas sertanejo. Gutto gravou também com a MC Mirella e Dynho Alves, faixa disponível no DVD gravado há três anos.

Gutto Intense

Produzido no final de 2022, no bairro Pampulha em Belo Horizonte, Gutto Soares realizou o projeto Gutto Intense a qual gravou várias composições autorais e hits inéditos. Com o audiovisual finalizado, o cantor mineiro passou a fazer vários shows com o mesmo nome intitulado ao álbum.

'A intensidade que foi esse trabalho demonstra que ultilizamos o nome perfeito para esse projeto. Sou muito grato a Deus pelo resultado e espero que todos apreciem sem moderação', finaliza.

Confira 'Porteiro da Marilia' no Youtube:
https://youtu.be/9Xf4H5BM7jU?si=cghLRsM6wkxRdfQF

Assessoria

POSTADO: 11/01/2024 08:01H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA