TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Cantora Alice Moraes está confirmada no evento O Encontro 6



Cantora Alice Moraes está confirmada no evento O Encontro 6 na cidade de Feira de Santana-BA dia 09 de Dezembro! O evento reúne os principais nomes do Arrocha! Pablo, Nadson, Zezo, Tayrone, Heitor Costa, Devinho, Unha Pintada, Thiago Aquino, ToqueDez e Klessinha estão na grade de um dos maiores eventos da região!

Nascida em agosto sob o signo de leão, numa família de músicos, Alice Moraes desde muito cedo mostrou seu amor pela música. 'A minha mãe cantava quando jovem e quase toda a minha família faz parte da música. Comecei na igreja, quando tinha 11 anos', relembra. Com o apoio de sua família, começou a aprimorar suas habilidades musicais. Tocando violão, cavaquinho, guitarra, percussão e teclado, ela demonstrou um talento excepcional em todos esses instrumentos. No entanto, são os instrumentos de corda que a encantam e que se tornaram sua grande paixão.

Hoje Alice é uma das artistas mais ouvidas das plataformas digitais! Só aqui no #PORTALDOARROCHA são mais de 800 mil plays, e só crescendo!

Gravem bem esse nome, e já segue a artista nas redes sociais, pois a artista chegou forte e promete lançar hit atrás de hit!


POSTADO: 30/11/2023 11:11H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA