TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Projeto Sofrência grava 1º DVD nesta sexta 24



Projeto Sofrência grava 1º DVD nesta sexta (24), na Av. Fraga Maia

O 'Projeto Sofrência', dos vocalistas Leo Max e Ian Guimarães, está pronto para dar o próximo passo na sua recente estrada. Nesta sexta (24), o grupo grava o 1º DVD, no bar Toca do Espeto, na Fraga Maia, em Feira. Idealizado pelo empresário e compositor Cassio Sampaio, a banda é gerenciada pela DMA Produções, sob direção artística de Gabriela Moraes.

O registro, conforme explica Leo Max, segue a tendência de regravar músicas que de alguma forma marcaram a vida das pessoas. Intitulado 'Relíquias', o audiovisual terá releitura de clássicos sertanejos e do arrocha. 'Esse DVD nasce de uma vontade dos fãs de reviver canções que continuam fazendo história, além do nosso desejo de cantar para esse público apaixonado.'

No repertório, letras carregadas de emoções e sentimentos, como Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Batista Lima.

'Preparem-se para uma viagem nostálgica, através do tempo, com o nosso Projeto Sofrência. Uma noite para deixar que o amor envolva todos os corações, revivendo a atemporalidade do arrocha', diz Ian Guimarães.

O Projeto Sofrência nasceu da união de dois artistas jovens e promissores do arrocha: Leo Máx e Ian Guimarães. Ambos baianos, de Feira de Santana, ambiciosos com o sucesso na carreira musical e que trabalham há anos nos barzinhos, se uniram com um sonho audacioso de propagar a autêntica sofrência, daí surge o 'Projeto Sofrência'.

A banda já coleciona shows em Salvador, Ruy Barbosa, Santo Estevão, além de São Luís e Balsas, no Maranhão. Com melodias que falam direto ao coração e traduzem as emoções universais, o 'Projeto Sofrência' é mais do que um grupo, é um movimento cultural que conecta pessoas através da música.

POSTADO: 24/11/2023 10:11H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA