TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Conheça a nova aposta do R&B Gabi Barbosa



Encantada pelo R&B, estilo que surgiu no fim do século 19 a partir das canções populares dos negros. incorporou as influências de diversos estilos e trouxe à tona seu talento artista – que, por sua vez, lançou hits que conquistaram multidões em todo o Brasil. Prova disso, dados analisados via 'Spotify',

R&B (Rhythm and Blues) surgiu nos Estados Unidos, no fim da década de 1940, e é considerado um ritmo derivado do blues.

Uma das principais influências recebidas pelo R&B veio do jump blues, um estilo mais acelerado, tocado por pequenos grupos, usando instrumentos como bateria, saxofone, trompete, guitarra e contrabaixo. Mas o R&B também foi influenciado (e influenciou) o jazz, ajudando a formar o hard bop (tipo de jazz acelerado e agressivo.

Adepta do estilo musical, a cantora Gabi Barbosa, de dezenove anos, apostou na gravação do hit 'Apaga a Luz' – composta Pablo Luiz Bispo, Sergio Ricardo Oliveira Dos Santos, Ruan Claudio Rebello Guimaraes, Daniel Garcia Felicione Napoleao – na versão R&B. A música, que teve uma boa aceitação.

Natural de Sergipe (SE), a artista teve seu primeiro contato com a música 2020 no ano em que fez seu primeiro lançamento.

A segunda música gravada pela cantora foi 'Me Deixa Ser', composição da própria artista. O trabalho foi produzido em Aracaju/Se, música essa que teve um ótimo ranking nas plataformas.

'Amo a música é como se fosse a vida em mim', diz ela que também aproveita para revelar os próximos passos da carreira ao anunciar o lançamento de um EP com quatro faixas.

POSTADO: 19/10/2023 09:10H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA