TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Alguém viu a Gabriela? dono do hit Tem Cabaré essa Noite lança clipe com cantor mineiro



Afim de inovar a música 'Gabriela' de Gutto Soares, que foi lançada em 2019 e acumula milhões de views nas redes sociais, o artista mineiro resolveu dá um toque especial a canção junto ao cantor Nivaldo Marques, dono do hit 'Tem Cabaré essa Noite'.

Durante a passagem de Gutto pela capital baiana no início de setembro, os artistas se conectaram e fizeram a releitura do hit que antes foi reproduzido no sertanejo com bachata e agora será entoado através do ritmo lambada, tornando a música ainda mais dançante e gostosa de ouvir.

A produção musical foi feita pelo próprio Nivaldo Marques, conhecido como rei da lambada e possui vasta experiência em hits de sucesso.
O baiano esteve em ascensão em 2022 através do 'Cabaré' a qual rendeu bilhões de visualizações nas redes sociais, agenda lotada e até apresentações musicais no exterior.

O single 'Gabriela' é composição de Gutto e a nova versão já possui audiovisual, gravado no Pelourinho, ponto turístico de Salvador.

Nas gravações, Gutto e Nivaldo procuram pela moça 'Gabriela' que posteriormente a encontram com amigas bebendo em um bar. Quem passava pela ladeira do Pelô, local da captação de imagens e sons, sentiram a energia da música e entraram na brincadeira, dançando ao som de 'Gabriela'.

O clipe foi lançado oficialmente quarta feira, 11 de outubro em todas as plataformas digitais, sendo uma promessa execuções no verão e carnaval 2024.

A nova versão está disponível no Youtube

https://youtu.be/QLY2OEIuYQE?sikJ4ff2xdz6tP5pQK

Redes sociais: @guttosoaress
@nivaldomarquesoficial

Assessoria

POSTADO: 14/10/2023 05:10H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA