TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Giselle Café lança clipe de single com roteiro de Edmilson Filho



'Suíte Gelada', mais recente single da cantora cearense Giselle Café, ganhou clipe com produção totalmente cearense. A obra audiovisual tem participação criativa por trás das câmeras de Edmilson Filho, de 'Cine Holliúdy' e 'O Shaolin do Sertão'.

O clipe é protagonizado pela artista, que interpreta na obra uma mulher que encontra o ex durante um evento social e revela sentimentos de carência e saudade apesar de um término conturbado. 'No frio da noite a carência entra sem pedir licença / No peito o meu coração chora percebendo a tua ausência ', diz a letra.

O roteiro e a direção artística são assinados por Edmilson, conhecido por atuar em obras de comédia na TV e no cinema. Anteriormente, o artista havia dirigido o curta 'Guiana Francesa', de 2017. A produção do clipe é da Blackjack Films.

'Suíte Gelada' marca mais um lançamento recente da carreira artística de Giselle Café. A cantora lançou 'Corpo inflamável', com Wesley Safadão, e 'Pra sempre vou te amar', com Batista Lima, em 2022. Já em 2023, apresentou ao público a produção autoral 'Despedida de Casada', parceria com Klessinha a Baronesa.

POSTADO: 04/10/2023 09:10H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.717 BANDAS COM
4.217 ÁLBUNS E 14.055 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA