TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


Compositora de grandes sucessos terá lançamento como cantora



Chay Moraes possui mais de 200 canções gravadas e é dona do hit de “Viva Voz” gravado por Lauana Prado.

Nascida em Goiás, formada em Jornalismo, compositora de mais de 1.000 musicas, com diversos hits gravados, Chayane Moraes com a sua surpreendente voz, desponta como a mais nova estrela musical que será lançada ainda em 2020.

A dona do Hit “Viva Voz”, gravado pela cantora Lauana Prado e que caminha pra 100mi visualizações no YouTube, faz jus ao caminho de grandes compositores que experimentaram o microfone e junto a isto a fama os ergueu de forma repentina, como Marília e agora o Tierry.

Segundo Chay “preparar o próprio repertório não é nada fácil; são muitas ideias, muitas vontades, mas temos que nos concentrar numa identidade musical que está sendo bem construída”, cita ela, ao se referir ao seu CD de lançamento, que traz várias musicas inéditas e “muita surpresa que vai abalar o público e a crítica”.

A compositora de sucessos busca agora o reconhecimento também como cantora, passando da caneta ao palco e trazendo uma identidade inovadora e marcante que vai do Brega à Sofrência: “É um projeto desafiador, ousado e audacioso, bem a nossa cara, que vai chegar com tudo e com força”, declara ela em tons de mistérios e sorrisos.

Chay Moraes já se ensaiou cantora em uma banda e em duas duplas sertanejas, tendo iniciado sua vida musical em 2010, apaixonando-se pela alegria do Axé baiano após ver Claudia Leite em um show levantar multidões. Mas como o mercado para o Axé em Goiânia era tímido, seguiu suas origens e dons, consolidando-se no sertanejo, e até no Arrocha, como foi o caso de “Então Amar é Isso” que foi gravada pelo cantor Tayrone, e que também fez sucesso nacional.

“Estou muito empolgada para mostrar esse trabalho novo, nossas músicas, neste CD que vem arretado”, destaca ela, se referindo à porção baiana deste projeto, “uma mistura de Goiás com Bahia - pequi e dendê, não poderia ser melhor”, diante da produção de Ary Reis, grande veterano do Arrocha (Pablo, Tayrone, Anna Catarina, Tierry e muitos outros) e Mário Reis, CEO da RecordaSons e visionário musical da nova era.

“Muita gente vai se identificar com as músicas, pois as faço para o povo e com histórias da vida real. Vamos trabalhar bastante e fazer muitos shows, levando alegria por todo lugar”, finaliza a estreante, cheia de gás e firmeza, dizendo que “o lançamento será em dezembro, para 2021 já entrar diferenciado. Aguarde que é sucesso!”.

POSTADO: 09/12/2020 08:12H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO ARROCHA

 


1.214 BANDAS COM 2.832 ÁLBUNS E 9.443 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO MAIOR SITE DE ARROCHA DO PLANETA !!!



- CONTATO
- O QUE É ARROCHA?
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2009 - 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


O SITE OFICIAL DO ARROCHA | THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA




Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0