TOCANDO:
ENVIAR MENSAGEM VER MAIS MENSAGENS
 
 


Taty Pink assina contrato com gravadora da terra do Arrocha



Após o lançamento do seu primeiro DVD intitulado Minha Cara – um belíssimo trabalho no qual transcreve um verdadeiro conto de fadas cantado em arrocha, a cantora paraense Taty Pink, chamada pelo público de Musa da Sofrência, se reafirmou na linha do arrocha original lançado na Bahia pelo Asas Livres e disseminado nacionalmente pelo cantor Pablo.

O trabalho da Taty Pink se desdobrou no ressurgimento do arrocha raiz, aquele cantado e dançado nos bares e baladas românticas, mas agora também muito tocado nas rádios e nos paredões dos DJ’s do Norte, tendo uma grandiosa aceitação pelo público romântico das redes, figurando entre os CDs mais ouvidos e baixados, em pouquíssimo tempo, em diversas plataformas musicais.

Diante desta grandiosa repercussão do seu trabalho, nada melhor que uma gravadora baiana, para apimentar mais ainda este verdadeiro arrocha raiz, assim, após alguns meses de tratativas, foi assinado em setembro o contrato entre a Taty Pink e a RecordaSons Gravadora e Produtora AudioVisual, sob a direção musical da PJ Produções.

A RecordaSons desponta no mercado trazendo artistas como a Banda Fase 4 Piseiro – que lançará seu segundo CD agora em outubro com diversas participações, até internacionais; o rapper MC Naza com seu Funk Universitário direto dos Estados Unidos; o tropical roots reggae de Preto Vibration e Banda Los Barrut’s - que será lançado agora em outubro mas já tocando em rádios da Bahia, Rio, Santa Catarina e até na Jamaica e em Portugal; e na produção de lançamento de Marcelle Reis, uma dona de casa descoberta em Alagoas, mas, cantora nata, dona de uma incomparável que vai surpreender os ouvintes, conforme Mário César, CEO da gravadora.

“O trabalho da Taty Pink, seu talento, trajetória e carreira de amor à música é o conjunto que buscamos num artista, que além de uma belíssima voz, tem toda uma plástica e identidade associadas à música”, completa ele, trazendo um pouco do plano de marketing desenvolvido para o CD/DVD Minha Cara, que estará sendo pulverizado no Pará, Maranhão e Amazonas, na Bahia E em mais cinco estados do Nordeste, além do Sul e Centro Oeste do país.

“Assim como as rádios tem recebido este belíssimo trabalho, o público tem respondido cada vez mais, seja nos pedidos às rádios, seja nos streams e downloads nas plataformas de musicas, por isto vamos levar o romantismo da Taty Pink a todo o país”.

Já em preparação para a gravação do seu primeiro CD autoral, que será lançado ainda em 2020, Taty Pink trará ao público 14 músicas inéditas, com participações de cantores nacionais e internacionais e uma riquíssima musicalidade nos arranjos para acompanharem o brilhantismo da sua voz.
“Estamos preparando um super repertório, como nunca visto antes e que vai ser cantado e dançado por toda a galera. As músicas estão sendo criadas e selecionadas para trazermos o melhor do arrocha verdadeiramente baiano, que conquistou todo o país nas décadas passadas”, enfatiza a Taty Pink.
Quem quiser conferir este belíssimo trabalho, basta pesquisar no youtube Taty Pink DVD – Minha Cara, ou também no insta e face @tatypink_oficial, pois realmente é difícil assistir apenas uma vez e não colocar na playlist.

Os contatos para shows é através do (71) 98782-5750 e caso compositores queiram mandar suas músicas para a gravadora, poderão também fazer por meio deste whatsapp.

POSTADO: 07/10/2020 04:10H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 



INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL



CONECTE-SE AO NOSSO SITE


 
1.705 BANDAS COM
4.187 ÁLBUNS E 13.968 MÚSICAS
SENDO DIVULGADAS NO MAIOR
SITE DE ARROCHA DO PLANETA !




O SITE OFICIAL DO ARROCHA
THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA